23.3.13

Apresentacao + E ai jovens?


Olá Jovens Adolescentes,deixa eu me apresentar,meu nome é Glenda e tenho apenas 14 anos,o objetivo desse site é distrair os Adolescentes de todo o mundo,para ficarem mais tempo na internet çç aqui irei postar diversas coisas pra distração,desde poemas,fotos,tutoriais de maquiagem,babados,fofocas,intrigas,novelas,etc...Espero que curtam o blog,e mais...e mais,estamos melhorando para cada vez mais você está gostando do blog. E o assunto de hoje é o seguinte:

E ai jovens? O título é meio sem noção,porém o assunto não rimou mais tá.O assunto que preparei para vocês hoje é tipo um debate,sei lá.Vocês ai jovens que adoram beijar na boca,rs.Iremos discutir hoje isso.

O porque que muita gente acha que beijo é apenas uma diversão...Isto é um debate enorme na minha opinião pois irei debater o maior prazer dos jovens de hoje em dia.Eu por exemplo sou muito forever alone pra beijar,kk . Mais conheço muita gente que não é.Continue Lendo...

Muitas meninas da minha idade nunca deram seu primeiro beijo contando comigo e a maioria se sente envergonhada por isso e acaba mentindo por exemplo: Uma menina BVL (Boca Virgem de Língua,como os jovens dizem) tem sempre uma amiga que NÃO é bvl e que essa "outra" amiga fica tirando sarro da tua cara,que no caso quem vive sendo zoada sou eu kkkk.

E você acaba mentindo ou sua amiga planeja um "encontro" para você e seu tal "amigo" se beijarem,e você quer que quer perder a fama de bvl,porém chega na hora você anda pra trás e continua com a fama de Boca Virgem e blábláblá. Mais ai,eu não tenho nenhuma dica pra dá meu melhor conselho é que você minta, e nisso vou dar algumas mentiras de brinde çç

- Eu perdi meu bvl ontem mesmo,com um menino chamado Lucas çç
- Eu tava mentindo pra você,porque eu achava que você não era confiante.
- Eu perdi meu bvl quando pequena ainda,lá pelos 5 anos,mais não diz nada

Então galera,essas são as mentiras de brinde çç . Não irei postar para meninos porque um menino que nunca beijou é cruel , mais isto não é preconceito não,é que muitos meninos costumam ser safados sauhsua . Então girls e boys até o próximo post.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei, mas no meu caso eu não sou nem BV nem BVL, mas os meninos acham que eu sou pq eu ñ fico com niguém do colégio!!!!!
    E ai o q eu faço!?!?
    *_*

    ResponderExcluir