24.3.13

Significado das horas iguais


Olá novamente gente,acabei de chegar da missa agora,normalmente a missa dura menos tempo,mais hoje é o domingo de ramos então fomos obrigados não diria obrigada,mais eu não queria a fazer uma caminhada em volta de 10 casas de 7 ruas diferentes e depois fomos direto para um clube(não de piscina)de futebol e a igreja pegou emprestada eu diria uma quadra imensa,e a missa foi lá,a única coisa que eu não gostei foi onde eu sentei,já que lá estava muito lotado e eu fui uma das últimas a chegarem,ficamos com os piores lugares é claro.

Mais por outro lado,a missa foi até boa,antes quando ainda estávamos no estacionamento ficamos com uma folha e o padre jogou água na gente,kk.Bom eu não gostei muito,mais tá bom.Hoje irei trazer um post super legal lá do meu blog que fala o significado de todas as horas iguais.Bom para quem não sabe horas iguais é isso,por exemplo: 13:13 , 14:14 , 15:15 ... E quando você pega essas horas iguais,tem uma lenda que diz que cada uma delas tem um significado,vamos ver agora oque cada uma delas quer dizer:

01h01: Ele (a) te ama!
02h02: Beijos vão acontecer logo!.
03h03: Quem você ama estará junto de você.
04h04: Desencontros.
05h05: Encontrará o amado(a) em breve.
06h06: Vai ficar logo.
07h07: Ele(a) gosta de você.
08h08: Hoje uma pessoa pensou em você.
09h09: Ignora-te.
10h10: Junto a ti.
11h11: A pessoa que te ama está longe.
12h12: Alegrias estão por vir.
13h13: Namorarás.
14h14: Odeia-te.
15h15: Por ti choras.
16h16: Querem um beijo seu.
17h17: Ri de ti.
18h18: Sente saudades sua.
19h19: Terás quem tanto almeja.
20h20: Terás união no amor.
21h21: Verá quem desejas.
22h22: Estão falando mal de você.
23h23: Zombam de ti.
00h00: Faça um pedido.
Super!Poxa,hiper legal,não é mesmo? Pena que agora são 12:41 e não são horas iguais,mais tô indo em conta no 12:12 que diz que alegrias estão por vir,e espero que seja verdade,kkkk.

Olha,já salvei essas horas no meu bloco de notas daqui do computador,agora é a sua vez! Beijão e até o próximo post adolescentes!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário